Localizador Geográfico

Seguidores

Acessos

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sugestão para Capa de Caderno (By Tauã)

Prezados amigos...


Seguem abaixo, sugestões para personalização de Capas de Cadernos desenvolvidos pelo nosso amigo, Tauã. Para salvar, clique na imagem para ela ampliar, botão direito do mouse e salvar imagem como. Escolha um lugar para salvar em seu PC/Note. Melhores informações de como aplicar, falar com ele (Tauã) a noite.


Obrigado caro amigo, ficou ótimo.


Forte abraço a todos.






domingo, 9 de outubro de 2011

Autodesk AutoCAD 2010 by Birungueta (Portátil)




  • Tamanho (Size) : 180 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
AutoCAD é um programa profissional que permite que você crie, visualize, salve e compartilhe suas idéais e projetos específicos de arquitetura e engenharia de maneira limpa e eficiente, resolvendo complexos problemas de uma maneira mais simples. É um software do tipo CAD (Computer Aided Design), utilizado principalmente para criação de peças de desenhos técnicos em duas dimensões e para modelos tridimensionais.

Pode ser utilizado em várias áreas do ramo da indústria, por exemplo em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica etc. Dispõe de uma linguagem consolidada de scripts, conhecida como AutoLISP, uma variação do Visual Basic.


Atenção:
Esta é uma versão de 32 bits testada em Windows XP e Vista, funcionando 100%. Não testei em sistemas de 64 bits nem no Windows 7 (32 ou 64 bits). Entretanto para seu fiel funcionamento certifiquem-se de ter instalado em seus computadores:

- DirectX 9.0c (agosto de 2009)
- MS NET Framework 3.5 SP1

Que são pré-requisitos para utilização integral do programa.
Observações:
Não precisa instalar. Apenas configurações iniciais.
Roda no windows 7 normalmente.
O link disponibilizado para download foi encontrado na internet, não sendo portanto, a administração do blog ou seus usuários e seguidores, responsaveis pela forma com que esteja sendo utilizado.
Também não nos responsabilizamos pelo conteúdo exibido nos Blogs parceiros, ou que estão sendo linkados pelo nosso Blog.

Galeria de Fotos - Atualizada



Galeria de fotos, atualizada. Neste link serão disponibilizados todas as fotos que faremos de trabalhos, visitas, treinamentos, etc. Agradeçamos aos colegas Romero e Abelardo por cederem as fotos para esta primeira galeria.


Forte abraço.


link: http://etecnaedif2011a.blogspot.com/p/galeria-de-fotos.html

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sweet Home 3D 3.3 (Ultima Versão) - Gratis


Software para design de interiores.
O Sweet Home 3D é um aplicativo que permite soltar a imaginação e criar a partir do nada qualquer tipo de construção imaginável.

Além de determinar a área de construção e erguer paredes, o programa permite decorar os ambientes de forma totalmente livre, alterando até pequenos detalhes como a altura de um balcão ou a cor de uma luminária. Assim, você recria sua própria casa no programa e vê imagens tridimensionais de como ficaria a mudança do lugar dos móveis, por exemplo.

 

O Sweet Home 3D é uma ótima forma de planejar aquela mudança de decoração que precisa ser feita há tempos ou simplesmente brincar um pouco imaginando e montando uma casa dos sonhos. Tudo isso com uma interface totalmente em português brasileiro e um sistema fácil de dominar, que permite resultados impressionantes.


As dimensões dos móveis são editáveis, tudo para ficar conforme o gosto do usuário. Sweet Home é uma ferramenta vantajosa para quem deseja modificar o layout de interiores. Extremamente simples de usar, sem limitações e com resultados ótimos.

 Créditos: www.baixaki.com.br

Download

Matriz Curricular do Curso Técnico em Edificações


Segue Matriz


Agradecimentos: Prof. Fred Godoy e Aluno Marlone Jobson

Layout das Camisas


Layout das camisas escolhidas através de votação em sala.