Localizador Geográfico

Seguidores

Acessos

Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de outubro de 2011

Autodesk AutoCAD 2010 by Birungueta (Portátil)




  • Tamanho (Size) : 180 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Senha (Password): No password - Não há
  • Lingua (Language): English - Inglês
AutoCAD é um programa profissional que permite que você crie, visualize, salve e compartilhe suas idéais e projetos específicos de arquitetura e engenharia de maneira limpa e eficiente, resolvendo complexos problemas de uma maneira mais simples. É um software do tipo CAD (Computer Aided Design), utilizado principalmente para criação de peças de desenhos técnicos em duas dimensões e para modelos tridimensionais.

Pode ser utilizado em várias áreas do ramo da indústria, por exemplo em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica etc. Dispõe de uma linguagem consolidada de scripts, conhecida como AutoLISP, uma variação do Visual Basic.


Atenção:
Esta é uma versão de 32 bits testada em Windows XP e Vista, funcionando 100%. Não testei em sistemas de 64 bits nem no Windows 7 (32 ou 64 bits). Entretanto para seu fiel funcionamento certifiquem-se de ter instalado em seus computadores:

- DirectX 9.0c (agosto de 2009)
- MS NET Framework 3.5 SP1

Que são pré-requisitos para utilização integral do programa.
Observações:
Não precisa instalar. Apenas configurações iniciais.
Roda no windows 7 normalmente.
O link disponibilizado para download foi encontrado na internet, não sendo portanto, a administração do blog ou seus usuários e seguidores, responsaveis pela forma com que esteja sendo utilizado.
Também não nos responsabilizamos pelo conteúdo exibido nos Blogs parceiros, ou que estão sendo linkados pelo nosso Blog.

11 comentários:

DT blog disse...

Nao consegui baixar :/

Edificações 2011 A disse...

Prezado colega Napoleoff, devido a intervenção pela lei americana do SOPA, muitos links, inclusive os nossos, estão indisponiveis. Estamos trabalhando para ver a possibilidade de reorganizar todos. Obrigado

Unknown disse...

auto cad ,nos ajuda no dia a dia.

Carlos Henrique e Maristela disse...

Dá pra baixar o autocad 2010 portable aqui: http://dc707.4shared.com/download/ZO1Zu1_B/Portable_AutoCAD_2010_ENG_Full.rar?tsid=20141218-152953-f4c4e801&lgfp=2000

Carlos Henrique e Maristela disse...

Dá pra baixar o autocad 2010 portable aqui: http://dc707.4shared.com/download/ZO1Zu1_B/Portable_AutoCAD_2010_ENG_Full.rar?tsid=20141218-152953-f4c4e801&lgfp=2000

Unknown disse...

o portable não tá abrindo, tem uma mensagem falando alguma coisa sobre um recurso visual

Juca disse...

O senhor siriguela aqui não funcionou, apareceu um monte de mensagem de erro

marcia sotelino disse...

Boa tarde, ao rodar o programa Portable AutoCAD 2010 Full.exe está dando a mensagem FATAL ERROR: Unhandled Access Violation Reading 0xd934004 Exception at d46be2dh. Alguém sabe resolver? Já reinstalei tudo e nada resolve.

Suchitra disse...

Wow good website, thank you.
Network Marketing Re Safalata Paibara Mantra By Surya Sinha
Order Odia Books
Odia Books Online

Suchitra disse...

Very good website, thank you.
Odia Book Ama Jatiya Katha
Order Odia Books
Odia Books Online

Unknown disse...

No Windows 8,1 roda normalmente